domingo, 5 de agosto de 2012

Achados de um final de semana

 Gente, esse final de semana até que rendeu!  
 Ontem estava em casa sem fazer nada e vi na internet que estávamos na"tax free weekend" (final de semana sem imposto) aqui onde eu moro. Para quem não sabe, aqui nos EUA o imposto não está embutido no valor das coisas, você paga ele somente no final da compra, ou seja, tudo o que você vê para comprar sempre sai um pouquinho mais caro (a taxação depende do tipo de produto: com o meu computador, por exemplo, paguei quase $50.00 de taxa). Vocês não imaginam a minha alegria quando vi a notícia! Meu marido estava dormindo e eu fui direto acordá-lo, pensando: "É hoje que eu compro o mundo! Vou comprar uma TV, utensílios de casa, roupa de cama, toalhas e tudo mais!". Nossa, me troquei em 5 minutos para não perder mais tempo!!! Mas aí resolvi dar uma olhada na internet antes de sair de casa para ver como funcionava esse final de semana "tax free" e descobri que só valia para itens "volta às aulas" como material escolar, mochila, roupas, etc, já que as aulas voltam essa semana e o governo dá essa ajuda para o pessoal. Achei uma iniciativa legal! Algumas família economizaram até $100.00! Mas eu fiquei decepcionada... Buá! De qualquer maneira, não desisti da minha voltinha e acabei comprando algumas coisinhas ontem e hoje... Mas tudo na pechincha!

 Esse espremedor foi um "causo". Eu ia comprar ontem mas pensei: "quantas vezes faço alguma coisa que precisa amassar batata?" e acabei deixando ele para trás... Mas o arrependimento bateu, lembrei da vez que fiz escondidinho e fiquei amassando a batata com o garfo... Seria tão mais fácil com o espremedor! Aí resolvi voltar na loja e, se ele ainda estivesse lá, era sinal de que tinha que ser meu! E ele estava lá me esperando. Ele é super bom e dá pra regular se eu quero as batatas espremidas grossas, médias ou finas. E o melhor foi o preço: U$10.00!!!
grossa

média

fina
  Comprei mais 2 itens para a minha coleção KitchenAid:
 Esse aqui eu já tinha visto antes, mas sempre me segurei pra comprar, mas hoje não deu! Porta ovos de vaquinha. Sabe quando você quer comer ovo de colherinha? Olha o charme:

 Dá pra resistir? E saiu só U$3.00! Isso dá uns R$7.00 e vi para vender no Brasil por R$60,00. Pechincha!
 E, por último, uma coisa que não sei o quanto vou usar, mas eu comprei... O pensamento foi: "E se eu virar a rainha do cupcake, a rainha das bolachinhas ou me tornar a mais nova Martha Stweart? Vou precisar disso!"! Ok, eu não bato bem da cabeça, mas... Não sei o nome disso, mas serve para fazer enfeites em bolo, sabe? Vem com o biquinho básico e mais 36 formatos diferentes para fazer a decoração!

 Infelizmente a bateria da máquina acabou e não tirei mais foto... Estou louca pra testar isso! Está escrito que , além de enfeitar bolos, cupcakes e o que mais eu quiser, dá pra fazer bolachinhas e cookies. E quanto eu paguei? U$5.00!
 Tirando os dois utensílios da KitchenAid, o resto achei tudo na parte de mega promoção que eu adoro!! E ainda comprei uma colcha quilt linda na promoção também! 
 Ahhh pechinchas... Como eu amo vocês!

6 comentários:

  1. Também amo pechichas !
    Que lindeza esse porta ovos de vaquinha.
    Bjos
    Amma
    http://www.creyssaphyna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, não são as coisas mais fofas?! Estou até com dó de usar... Acho que vou deixar de enfeite! heheh!
      Bjos

      Excluir
  2. Otimas compras, Mel! Td lindo! Em que loja(s) vc encontrou esses "achados"?
    Bjinhos!
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa! Achei tudo na TJMaxx! E naquela bagunça do corredor das promoções! E a colcha que eu comprei maravilhosa foi lá tbm, por U$22.00 e o preço normal é U$49.99!
      Bjos!!

      Excluir
    2. Nooooossa! Vou la! Amei suas compras, td tao lindo, lindo! E a colcha entao, que barbada! Muito thanks!!!
      P.S.: continuo fazendo suas comidinhas e todas deliciosas! Meu marido ja ate engordou, tadinho! Kkkkkkkkk.
      O fofinho de espinafre ficou muuuuuuito saboroso, mas ficou um pouquinho massudo, sabe. Nao sei se eh assim mesmo, se eu errei a mao ou se coloquei farinha a mais... Sabe como eh quem ta comecando...
      Vou tentar fazer de novo.
      Bjocas!
      Vanessa

      Excluir
    3. Vanessa, fiz um fofinho de espinafre logo que cheguei aqui e ficou um horror! O negócio não cresceu, ficou mole, esquisito... haha! E eu fiz meu marido comer mesmo não gostando de espinafre! haha! Agora já consigo fazer melhor! Acho que a gte vai pegando o jeito, né?! Por mais que a gte copie a receita, o forno pode esquentar diferente, a forma é diferente, a farinha... Aí vc vai se adaptando! Bom, comigo pelo menos é assim! E se não dá certo eu tendo de novo!
      Ah! Se vc encontrar algum achado, me fala!! Adoro!!!!
      Bjos

      Excluir