quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dica: onde comprar barato nos EUA

 Resolvi criar alguns posts com dicas de lojas onde vocês podem encontrar cacarecos e muito mais, por um preço muito bom! Aqui eu corro atrás disso mesmo! Se eu vou em algum lugar e o que eu estou querendo sai por $10.00 e na loja que fica um pouco mais pra frente sai por U$4.99, é claro que eu vou comprar sempre nessa loja, né?!  Muita gente vem para cá para fazer compras nas redes de outlet, que claro, valem a pena. Mas o que vocês não sabem é que em lojas como algumas que vou comentar agora e mais para a frente, você encontra itens mais baratos ainda! É irresistível!
 A primeira dica é essa aqui:  TJMaxx (site aqui - que infelizmente não faz jus ao que você encontra nas lojas) e Marshalls (que também tem um site que não faz por merecer - aqui).
&

 Essas lojas fazem parte de um grupo que engloba a TJMaxx, a Marshalls e a HomeGoods (dessa vou falar em outro post).
 Quer pechincha? Corre lá! É impressionante! Não sei como eles conseguem e o melhor é que SEMPRE tem coisa nova! Você vai num dia acha umas coisas e dois dias depois tem coisa diferente! E o que é barato fica melhor ainda quando eles jogam na promoção!
 Nessas lojas você encontra coisas de marcas desconhecidas por preço de banana. Ontem, por exemplo, dei uma passadinha básica na TJMaxx e encontrei blusinhas de algodão para usar quando vou fazer caminhadas ou jogar tênis (quer dizer, quando vou tentar jogar tênis!), por U$3.00! As coisas de marca, então, saem extremamente baratas! Perfumes saem por menos da metade do preço do Brasil, roupas e acessórios também... Já comprei calças da Levi's por U$19.00 (ou seja, quase R$40,00!), o perfume que a minha mãe ama que no Brasil custa mais ou menos R$250,00 aqui eu acho por U$36.00!
 Mas como agora minha obsessão é a casa, aí eu morro! É tudo muito barato! Roupa de cama, toalhas, artigos para cozinha, quadros, cacarecos... Eu morro!
 "Roubei" essas fotos de um site, dá uma olhada.
 TJMaxx:

fonte:  http://www.honolulumagazine.com/
 Marshalls:
fonte:  http://www.torontoshopoholic.com
fonte:  http://www.horizonc.com
 As duas lojas são muito parecidas, se não, até iguais! Algumas cidades tem a felicidade de ter tanto Marshalls quanto TJMaxx e outras só uma delas, como o caso da minha. Mas não tem problema porque Memphis é logo ali e lá tem todas as lojas para me satisfazer!
 Minha dica é: quer comprar coisinhas para casa bem baratas? Mas baratas mesmo? Então procure o setor da "promoção"! Normalmente ele fica no último corredor da parte de casas. Você vai reconhecê-lo de longe, tamanha a bagunça! Tirei essas fotos ontem na TJMaxx para vocês verem como é o negócio:


 Vocês estão vendo essas etiquetinhas laranjas nos produtos? É tudo remarcação de preço! Mas tem que fuxicar e procurar mesmo! É uma bagunça e sempre tem coisas que valem muito a pena! Tem itens de cozinha, decoração, pratos, copos, canecas, guardanapos, pequenos eletrodomésticos, ou seja, quase tudo! A minha espátula pequena da KitchenAid e meu cortador de alho eu achei aí, e outras coisas mais. E ontem achei isso:


 Ok, só achei os pratos de sobremesa, mas são lindos! Aí é só procurar o restante do jogo ou então usá-los sozinhos! Eu não me importo... É só comprar itens que combinem entre si. E para vocês acreditarem que lá é barato mesmo, olhem o preço:
 Achei conjuntos de pratos da mesma marca para vender na internet entre U$20.00 e U$45.00. Eu paguei U$8.68! 
 Vale a pena, pessoal! Quem vier pra cá, corre para essas lojas direto!

2 comentários:

  1. Adoooooro essas lojas. Tambem vou sempre la. Tb gosto muito da Ross que vc falou num outro post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são irresistíveis! É difícil sair dessas lojas sem uma sacolinha! Depois vou falar da Ross tbm... São tantas, né?! Vou ficar triste quando voltar para o Brasil!

      Excluir