sábado, 18 de agosto de 2012

Testando na Cozinha - Warm Delights - Molten Caramel Cake Mix

 Comprei essa sobremesa Warm Delights por engano. Achei que era um bolinho pronto, mas na verdade é uma massa que tem que ser preparada, mas de acordo com a caixinha, o preparo seria super rápido! 

 Hoje eu resolvi testar! Como ainda não estou muito animada para me enfiar na cozinha e inventar alguma coisa, nada melhor do que testar alguma coisa fácil!
 Na caixinha dizia o seguinte: despeje o pó da massa no recipiente, adicione 1/4 de xícara de água e misture bem. 

 Depois, pegue o sachê de caramelo, pressione ele 10 vezes, abra e espalhe por cima da massa pronta.
 Leve ao microondas por 1 minuto e 15 segundos.
 Pronto! Retire do micro, deixe esfriando por 5 minutos e se delicie...

 Gente, o negócio é bom! Além do preparo ser realmente rápido (demorou 5 minutos), o bolo fica super leve e o caramelo dá aquele toque! Super aprovado!
 Sei que é super simples, mas era o que tinha para testar! Prometo que daqui a pouco volto a me aventurar na cozinha, com meus erros e acertos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário