quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Livro e revistas de receita

 Agora tenho mais lugares para tirar ideías de receitas! Sempre fuxico muito na internet na hora de fazer alguma coisa, mas confesso que gosto mesmo é de olhar nos livros e revistas de receita. Queria ter uma coleção imensa... Quem sabe um dia? Já estou saindo dessa viagem com 3 novidades!
 Ontem estava no aeroporto e, como não tinha nada para fazer a não ser esperar, fui até uma lojinha e resolvi comprar essa revista com várias receitas. É a Food Network Magazine. Aqui eles tem também um canal de TV que passa culinária o dia inteiro!
 
  Tem muita receita que dá pra copiar e outras que dá para tirar inspiração. Já até marquei essa de geléia porque achei a coisa mais linda, mesmo não comendo muita geléia!
  Tem uma receita mais bonita que a outra! Minha irmã já escolheu algumas para eu tentar fazer para ela!
 Esses outros dois foram presentes da minha irmã.
 
 Uma revista só com receitas de massas e molhos... Hummmmmmm!
 E esse aqui é um livro que ela comprou e ficou encalhado aqui... Eu nem gostei, né?
  É bem legal porque é pra quem está começando mesmo. Tem dicas e muito mais!
 
Cada receita vem explicadinha com desenhos, bem resumidinho:
 Olha os detalhes:
  Já separei algumas para fazer também!
 Eba! A coleção está crescendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário