sábado, 4 de agosto de 2012

Mais um cacareco

 Bom, já que decidi compartilhar tudo o que compro para a minha casa, aqui vai a última compra! Ok, confesso que pode parecer bobo, mas na hora que eu vi foi aquele negócio do "preciso ter porque é muito necessário na minha cozinha". Naquele momento, eu precisava, eu tinha que comprar aquilo! Um pano de prato... Mas não é um pano qualquer, ele é grossinho, de microfibra e é feito para colocar a louça  para secar em cima porque é bem absorvente! E pode ir na máquina de lavar roupa sem problemas! E é claro que na hora que eu vi isso pendurado pensei nas vezes que lavo louça e uso os meus paninhos que ficam encharcados e eu tenho que ficar esperando eles secarem pra usar de novo... Viram porque eu precisava dele? Mas eu poderia viver sem (só não deixa o marido ficar sabendo, pois eu dei todas as explicações do quanto o pano era necessário!!!!)

  Apesar de tudo, ele é muito bom! Aqui eu uso muito a máquina de lavar louça mas tem algumas coisas que eu prefiro lavar na mão. Hoje lavei algumas coisas, coloquei em cima do meu paninho, o paninho absorveu bem a água e ficou bonitinho, quase nem ficou úmido e secou super rápido, além da minha bancada ter ficado sequinha, sequinha...
 Quem quiser comprar uma coisa útil, mas desnecessária, fica como dica!

2 comentários:

  1. Meeeeeel! Comprei um desses!! Mto necessário!! :) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Como vivi sem ele todo esse tempo? hahaha! :)
      Bjão

      Excluir