sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As "maravilhas" da cozinha americana

 Estou fazendo uns testes no blog (quero aprender a mexer em todos os recursos que tem!) e, por isso, o post do almoço que eu inventei ontem vem daqui a pouco. Aguardem! Enquanto isso, resolvi compartilhar as gostosuras da culinária fast-food americana! Gente, se tem uma coisa que eles sabem fazer é comida gorda do estilo entope todas veias! Mas, por favor, nem todas essas comidas fui eu que comi, senão já estaria 300kg acima do peso!
 Esse prato é meu grande amor. Se eu vou em algum lugar que serve costela com molho barbecue, é isso que eu como! E aqui é assim, costela com batata frita, costela com batata assada, costela com milho assado... Tudo bem light!

 Ai, pizza... Também gosto muito e é impressionante como pizza é uma coisa barata por aqui! No Brasil a Pizza Hut, além de ser lotada, a pizza custa o triplo daqui! Uma pizza grande deles aqui sai por U$10.00. Na hora do almoço eles oferecem um buffet de salada e buffet de pizzas por U$6.00. É super simples e bem mais popular que no Brasil. Eu falo pro meu marido que é a "Pizza Podrão", pois é muito diferente do que a gente está acostumado.
 Momento saladinha. Aqui as redes de fast-food tem bastante opções de salada também. Bastante mesmo, até fiquei surpresa!
 Apesar de não gostar de salada, essa aqui embaixo que é da Wendy's, é bem bonita! É uma salada com blueberry, uma frutinha típica daqui. 
 E os lanches... Ahhhh lanches!
  Aqui o que se come muito é aquela cebola roxa, mais adocicada.

 E uma coisa que me surpreende até hoje aqui é o tamanho dos refrigerantes. A impressão que dá é que eles não tem aquele nosso tamanho "pequeno". O nosso médio é o pequeno deles, o nosso grande é o médio deles e o grande deles é um absurdo! E em quase todos os lugares o refri é refil, ou seja, você pega aquele copo enorme e pode beber o quanto quiser! Eu não aguento! Quando tiver, posto uma foto pra vocês!
 Eu sei que são gordas, mas são boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário