terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pãezinhos de latinha

 Gente, se tem uma coisa que eu adoro aqui são os pãezinhos de lata (os americanos chamam normalmente de biscuits, mas eu chamo de pãozinho mesmo). A primeira vez que vi isso foi na televisão, em um seriado: a pessoa foi na geladeira, pegou uma latinha, abriu e colocou no forno. Pensei: "gente, que coisa mais bonitinha!". Aí quando fui visitar a minha irmã pela primeira vez, ela comprou essas latinhas pra mim. Agora eu sempre deixo algumas na geladeira, pra hora que bate aquela vontade de comer alguma coisinha. Tem de vários estilos, tamanhos e sabores diferentes. Mas não posso ficar comendo muito porque eles são um tanto quanto gordos... Mas olha que belezinha!
  A latinha vem assim, embrulhadinha e fechadinha. Esse aí eu comprei no Walmart.
  Esse aqui, só de tirar o papel que embrulha a latinha, já explodiu!
  Aí é só abrir a latinha toda, tirar os pãezinhos de dentro (eles já vem no formato certinho) e colocar na forma.
  Em menos de 10 minutos já estão prontos!
 Esses aí de cima são os "Texas Style Biscuit", mas tem também os de rolinhos de canela, croissants... São uma delícia! E é super prático na hora que bate aquela fominha e você resolve fazer um lanchinho! É uma pena que no Brasil não tem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário