domingo, 12 de agosto de 2012

Achados do final de semana

 Bom, esse final de semana não foi de grandes achados para a casa. Mas isso aconteceu porque eu saí com o objetivo de comprar umas coisinhas para mim e não para a casa. De vez em quando precisa, né?! Principalmente porque eu estava de péssimo humor pois tinha comprado um vestidinho lindo aqui, mas lavei e acho que coloquei na secadora (juro que não lembro!) e quando fui vestí-lo ele tinha ido do tamanho P (eu sou pequena!) para um micro-extra-super-PPP. Aí já viu o humor, né? As mulheres me entendem!
 Os achados desse final da semana foram mais alguns itens para a minha coleção KitchenAid. Vocês sabem que a minha meta é levar quase tudo dessa marca para o Brasil, né?
  Finalmente comprei uma concha! O feijão agradece! Paguei U$3.99 (quase R$10,00) e no Brasil vi por até R$68,00! Olha a economia!!!
  Colher/Colherona, sei lá como posso chamar isso. Paguei também por volta de R$10,00 e vi no Brasil por R$69,00. Ai, como amo pechinchas!
 Tive que comprar um kit de medidores de "colheres" porque o outro que tinha comprado (de outra marca) saiu toda a marcação. Esse aí saiu U$ 2.99, que dá uns R$7,00. 
 E, por fim, um descascador. Pode parecer uma coisa desnecessária na cozinha, mas ajuda muito! Paguei mais ou menos R$9,00.

 Ah! Esqueci de uma coisa que comprei durante a semana! Esse sim foi uma pechincha das mais pechinchas dos últimos tempos! Uma cafeteira italiana! Minha avó tinha, minha mãe também... Quando vi, tive que pegar!

 Não é uma coisa que custa horrores no Brasil, mas nada se compara ao preço que paguei aqui:
 Gente, U$2.00! Foi ou não foi um achado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário