segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dica 2: Onde comprar barato nos EUA

 Mais uma dica de onde você pode encontrar coisas de qualidade, pagando pouco: Ross Dress for Less.
 Lá você encontra muita coisa barata. Aliás, posso até dizer que você encontra coisas mais baratas lá que na TJMaxx ou Marshalls, mas a diferença é que nessas duas últimas você encontra mais coisa de qualidade e opções, pelo menos aqui na minha região. Mas SEMPRE vale a pena dar aquela passadinha na Ross. 
 Quer comprar perfume barato? Vai lá! Roupa? Também... Mas o que mais me chamou atenção aqui foi sessão de vestidos. Gente! Tem muito e tudo muito barato! Você já imaginou comprar um vestido lindo da Calvin Klein por U$20.00? E um Donna Karan por U$25.00? Pode parecer até papo de consumista, mas não é... No Brasil você não acha vestidos por esse preço nem na José Paulino! Não na mesma qualidade!
 Se você quiser comprar coisas para casa também, lá você encontra coisas bem baratinhas! A grande maioria das coisas da KitchenAid que eu compro, vem de lá. Meu conjuntinho de tempeiros que eu paguei a pechincha de U$14.00 também veio de lá. Sem falar na parte de decoração, em que você consegue encontrar coisas bem bonitinhas e com um ótimo preço. Roupa de cama e toalhas também saem bem em conta... Acontece que você tem que chegar em tempo, senão tudo vai embora rapidinho!
 Infelizmente ontem eu passei na Ross mas não consegui tirar fotos, mas achei algumas na internet para vocês terem uma idéia! É loucura!
Foto 
Foto
Foto
 A Ross é uma loja que pode ser um tanto quanto bagunçada, então a dica é pegar tudo o que você gostar, colocar no carrinho e antes de ir embora tomar a decisão se vai levar ou não... Se não fizer isso, corre o risco de ficar sem! De verdade! Já aconteceu comigo... :(
 Ah! Quem quiser acessar o site, é esse aqui. Mas, como sempre, no site você não consegue ver as pechinchas que a loja oferece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário