quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Restaurant Week - Max Brenner

 Mais uma cosinha aqui dos EUA!
 Essa semana aqui em Boston está tendo o Restaurant Week! São mais de 200 restaurantes cadastrados e durante essa semana você escolhe qualquer um deles e come 3 pratos por um preço fixo. É uma excelente oportunidade para conhecer aqueles restaurantes caríssimos pagando um preço mais em conta. Aproveitamos hoje para almoçar no Max Brenner. Já tinha ido lá, mas dessa vez saiu beeeem baratinho: um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa por U$20.12. E tudo do tamanho normal mesmo, sem miséria!
 Eu e minha irmã pedimos a mesma entrada: Molly's White Corn Croquettes. São croquetinhos fritos de milho e queijo manchego, temperadinhos, empanado com Panko (tipo a nossa farinha de trigo). É uma delícia! Tem um pouquinho de pimenta, mas dá pra aguentar!
  De prato principal, minha irmã escolheu o Grilled Chicken Panini: frango grelhado, queijo de cabra, espinafre, tomate e pesto de azeitona preta, prensados no pão ciabatta. Ah! Acompanhado de batata frita.
 O meu já foi um The Brenner Burger: hamburguer, molho barbecue da casa, queijo cheddar e alface (vinha tomate e cebola também, mas eu pedi sem!). Também vinha a batatinha.

Waffle Fries. Hummm!
 
 E agora, a sobremesa! Minha irmã pediu a Banana Split Waffle, mas não conseguiu comer nem metade. É lindo e super gostoso! Waffle coberto por banana caramelizada, sorvete de creme e floquinhos de caramelo, acompanhado de calda quente de chocolate.
 
  Eu pedi o Assorted Dark Pralines and Truffles Paired with a Double Espresso: eram 6 trufinha de chocolate, cada um com um recheio, acompanhado de um espresso, que eu nem tomei...
 
 Uma delícia, não?!? Quem sabe não dá tempo de provar outros restaurentes enquanto estou aqui... Aí divido com vocês!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário