quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Receita de Hoje: Pedra no rim - minha interminável batalha

 Tinha vários planos para o dia de hoje, já que meu marido volta de viagem... Pensei em fazer um almoço gostoso e diferente mas tudo foi cancelado devido a minha pior inimiga: a pedra no rim! Tive uma cólica terrível na madrugada aqui em casa... E pior: sozinha! Consegui expelir uma pedrinha, mas ainda não estou me sentindo 100%... Talvez ainda tenha alguma coisa enroscada por aí.
 Então, por enquanto, não estou com ânimo para fazer nada, mas se melhorar, vou passar a receita do meu novo bolinho já que fiquei devendo:
 Até mais! E torçam por mim! :)

Um comentário:

  1. oi, mel. eh a vanessa.
    so li agora esse post.
    nossa, passar mal sozinha? tadinha, que horror. fico feliz que vc esteja melhor.vc ja pensou em procurar um medico por ai?
    bjinhos.

    ResponderExcluir