quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minha mais nova aquisição

 Ontem fui até a Pier1 comprar o saleiro e pimenteiro de cachorrinho que tanto queria e adivinha o que?! Estava em falta! Quem mandou não comprar aquele dia?
 Pois então... Saí decepcionada da loja, mas para acabar com a frustação, acabei adquirindo uma coisa que estava louca fazia tempo (e que comprova que quando voltar para o Brasil estarei 1.000 kg acima do peso!):
 O que é?! Uma máquina de fazer Waffle! Na verdade, não sei o nome disso! Em inglês é "waffle maker", o que em português seria um "fazedor de waffle"... Eu chamo de "wafflezeira". 
 E qual não foi a minha alegria quando achei não só a wafflezeira, mas daquela que vira, então a massa fica assadinha por inteira?
 É só colocar a massa, espalhar, fechar, virar e esperar! 
 É claro que ontem a noite a janta foi waffle (mãe, fica brava comigo não! Eu juro que tô comendo comida! Foi só ontem!!!), mas eu acabei não tirando foto. Da próxima vez eu tiro, ainda mais que a máquina vem acompanhada de várias receitas!
 Huummm! Não vejo a hora de fazer mais!!! 



3 comentários:

  1. Nossa, Mel, eu tinha uma dessas tb até emprestar para minha irmã e ela quebrar! É tudibão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de testar as receitas que vem junto!!! Estou apaixonada! hahaha!
      Vem aqui em casa! Aí eu faço waffle pra vc!
      Bjão, Mi! Saudades!

      Excluir
  2. Olha q eu vou, hein, Mel!! ;) Mas o meu preferido é com Sorvete e Nuttela!! Hummmm. Fica mto bom tb com queijo e peito de peru!!

    ResponderExcluir