segunda-feira, 30 de julho de 2012

Me mata, Martha Stewart!

 Olha isso! Passeando pelo site da Martha Stweart (acesse aqui), dei de cara com um bolo que me atiçou todos os desejos existentes em mim referentes à chocolate! E o pior é saber que, além de não seber fazer um bolo tão caprichado assim, ele não vende em caixinha pra eu testar... Vou ter que ficar no sonho mesmo!
foto: site martha stweart
 Alguém sabe fazer? Se sim, manda pra mim??
 Camadas e camadas de bolo de chocolate intercaladas com doce de leite... Me mata do coração assim, dona Martha!

2 comentários:

  1. Oi!
    Parabens pelo blog, eh uma graca!
    Olha so, na verdade, eu nunca fiz bolo assim, mas ja vi na tv mais ou menos como se faz. Eh so fazer varias formas de bolo. Quantas vc quiser. Eles chamam aqui de layers, neh. Entao, vc faz os bolos, qdo tiverem prontos, vc tira do forno ai vai colocando as camadas e os recheios. Qdo tiver td pronto vc cobre com o "frosting" - essa cobertura linda! Vc pode comprar no supermercado mesmo e espalhar com espatula. Espero ter ajudado. Boa sorte!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Vsnessa!
    Acho que algum dia vou criar coragem e tentar fazer... O duro é esse monte de camadas de bolo! Mas quem sabe?!
    Obrigada pela dica!!!
    Bjo

    ResponderExcluir