quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fora da cozinha - voltando a fazer Scrapbook

 Quando decidi fazer o blog, pensei em colocar várias coisas que vivencio por aqui, mas no final das contas, ele virou um blog de uma recém-casada tentando se virar na cozinha... À partir de agora, vou tentar colocar mais posts "fora da cozinha", dividindo um pouquinho das coisas que encontro por aqui, novidades, atrapalhadas e etc.
 Uma coisa que voltei a fazer depois que entrei nesse meu período de férias prolongadas foi o scrapbook. Quer dizer, desde que me mudei pra cá fiz um! E foi ontem! É que, como na cozinha, também sou bem básica no scrap... Eu demoro bastante tempo pra fazer uma página e preciso ter aquele momento de inspiração! Além do que, queria arrumar o cantinho certo para eu fazer toda a bagunça necessária e ter todas as minhas coisinhas por lá. Algum dia mostro o cantinho da bagunça...
 Ontem eu sentei para olhar umas fotos que revelei e decidi fazer uma página para um grande amor da minha vida!!!! Minha gordinha Uli! Quem me conhece sabe que eu amoooooo cachorros e o mais difícil de morar fora é ficar longe dos meus 6 irmãos peludos... Morro de saudades. Acho que a saudade me inspirou e saiu isso aqui: 



 Eu avisei! Minhas páginas de scrap ainda são básicas!
 Quem sabe amanhã não vem mais inspiração?! Porque hoje tá triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário