sábado, 22 de setembro de 2012

Comprinhas da semana

 Ebaaaaa! Finalmente comprei mais umas coisinhas para a minha casa! Nada de mais, mas como prometido, vou compartilhar!
 Essa semana dei uma passadinha na TJMaxx (que já falei aqui) e comprei uma colcha super bonita para a minha casa, mas acabei não tirando foto... E lá estava com uma super promoção de coisas da Martha Stweart que eu AMO! Tive que me segurar muito para não comprar vááárias coisas inúteis... Confesso que fui no cantinho da promoção da loja, sentei no chão e quando vi já estava com um montão de coisas separadas para trazer pra casa. Só que depois a empolgação passou e acabei trazendo poucas coisas e, confesso, meio inúteis, mas não me arrependo!!!
 Comprei esses kits de fazer lanterninhas de papel que eu acho a coisa mais fofa do mundo! Não contente em comprar um pequeno (que saiu U$1.00!!), comprei um grande também (U$3.00!!!). Peguei as fotos que tinham disponíveis na internet mesmo, pois dá pra ver melhora pra quê serve:


 Imagina uma festinha ao ar livre toda decorada com essas lanterninhas? Coisa mais fofa! Adoro!!!
 Outra coisinhas que comprei da dona Martha foram essas caixinhas para colocar bolachinhas:

  Não são uma graça pra você dar de lembrancinha pra alguém? Na verdade, eu já estou pensando em guloseimas para o halloween... Será que a criançada vai passar aqui em casa?
  As outras compras foram itens para a cozinha (não comprei na TJMaxx, comprei em uma loja chamada Kohl's). A primeira foi uma faca meia-lua (mezzaluna):
 Dizem que é o melhor modelo que existe para picar ervas em pequenas e grandes quantidades, além de alguns legumes.

 Só to achando que vou ter que fazer um "curso" antes... E o medo de perder o dedo nessa mega lâmina, aí? hihi.
 Essa foi a compra mais carinha dos últimos tempos, mas nem cara foi! Saiu por U$14.75, que dá um pouco mais que R$30,00.
 A outra compra foi um picador de alimentos manual (na TJMaxx). Sabe aqueles que você usa pra picar nozes, chocolate, amêndoas, etc? Pois então...
  Da KitchenAid e pela bagatela de U$10.00! Que beleza!
 Ai, como eu adoro comprar essas coisas... Se for na promoção, melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário