quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Voltei! E com um novo cacareco!

 Estou de volta! Quer dizer, mais ou menos... Com a família aqui em casa fica meio difícil ficar parada e arranjar tempo para me dedicar as minhas peripécias na cozinha! Mas depois eu compenso!
 Nesse último final de semana fomos dar uma passeadinha pela Macy's. Lá tem taaaaanta, mas tanta coisa da Martha Stewart, que dá vontade de levar TUDO pra casa (quem quiser se deliciar, dá pra ver as coisinhas aqui). Eu tive que me segurar mas saí de lá com um cacareco novo: uma balança! Sabe o que é? Quando eu pego uma receita que dá as medidas em peso e não em xícaras ou colheres, acabo ficando meio perdida... Aí o jeito é fazer meio no olhometro. É aí que a balancinha vem ajudar! 
  Ela é pequenininha, mas pesa até 2,2 kg e vem com as medidas em libras também.

 A balança saiu pela bagatela de U$14.89. O preço dela era U$14.99, mas na Macy's quem é estrangeiro tem 10% de desconto (sabia disso? É só levar o passaporte e pegar o cupom), então a taxa saiu de graça!
 Uma mão na roda, né?!

Um comentário: