sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje é dia de comemorar... e dizer ATÉ MAIS!

Hoje é dia de comemorar, mas também de despedida... Hoje, 30 de novembro de 2012, completo 9 meses de casada!!!! Bodas de Maternidade! Hihihihi! Errei!!! São 8 meses!!! Ainda bem que meu marido corrigiu!!! Errei no mês passado também! Esse mês é o das bodas de pompom!
foto
 E hoje também me despeço da minha primeira casinha depois de casada... Hoje estou indo embora de Jonesboro e voltando para o Brasil. Eu vou e meu marido fica por mais duas semanas. A alegria de voltar é imensa... Não vejo a hora de ver minha família, meus cachorros, matar a saudade das pessoas queridas. Mas confesso que falar "até mais" também dói... Não imaginei que me sentiria assim. Acho que é normal, afinal, foi uma experiência ótima na minha vida. Casar, mudar de país, construir um lar com o meu marido (mesmo que provisório!)... Ontem, enquanto arrumava as malas, chorei muito. Mesmo parecendo que fiz muito, conheci muito, viajei muito, sempre parece que sempre fica faltando alguma. Amei cada minuto que passei aqui.


Bye Jonesboro... I'm gonna miss you!

2 comentários:

  1. Olá!
    Tava visitando alguns blogs amigos e por um acaso vim parar aqui no seu.
    Li me identifiquei logo de cara, pois também faço parte do time das recém-casadas!

    E lendo suas "peripécias" tratei logo de adicona-la ao meu Roll de "Blogs que leio" pois achei tudo muito interessante por aqui.
    Te desejo tudo de bom nesta fase nova - mudança!

    E felicidades aos 2!

    Um abç,

    Thaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaby!
      Desculpe a demora em responder!!! :) Essa volta foi corrida!!!
      Que bom que você gostou do blog! Agora vou voltar a me dedicar a ele... Estava sentindo falta!
      Volte sempre!
      Bjos
      Mel

      Excluir