quinta-feira, 28 de junho de 2012

O blog

 Resolvi criar esse blog para ajudar as "marinheiras de primeira viagem", como eu. Além de ser recém-casada, acabei de mudar de país também! Portanto, o que era pra ser uma adaptação a vida de casada, acabou se tornando algo mais.
 Durante essa temporada que chamo de férias (meu marido veio aos EUA trabalhar e eu fico em casa), tenho tempo suficiente para fazer tudo o que quero e, por incrível que pareça, descobri que gosto de cozinhar! Não sei se antes me faltava tempo ou coragem, mas agora resolvi me dedicar ao assunto... E é aqui que entra o blog! Vou compartilhar com vocês as minhas experiências, descobertas e novidades! E resolvi fazer isso porque senti falta de algo assim na internet. Sempre que vejo uma receita em um blog ou em algum livro, tudo sempre dá super certo! Mas na "vida real" nem sempre é assim, principalmente para quem está começando! 
 Qual é a "forma média" que está na receita? Como é que eu faço pra abrir essa massa? Será que eu posso mudar esse ingrediente? Por que mandam assar o bolo 40 minutos se o meu ainda está cru? Pois então, é isso que pretendo dividir, além de qualquer outra coisa legal que encontrar pela frente!

2 comentários: