sexta-feira, 15 de março de 2013

Mudando de assunto: agora sou titia

 Uma coisa muito importante que aconteceu mês passado foi o nascimento da minha sobrinha. Eu já tinha a minha sobrinha peluda, a Tapioca, que é meu amor amorildo, que minha irmã encontrou perdida e agora é celebridade, mas agora foi a vez da pessoinha! Eu estava contando os dias para ela nascer... Nossa, como 9 meses demoram! E com a minha irmã morando longe, parece que demorou mais ainda! Ainda bem que enquanto ela estava grávida eu consegui vê-la duas vezes: uma com barriguinha e outra com um quase barrigão. Agora a Valentina nasceu e eu ainda vou ter que esperar um pouco, já que eles não moram no Brasil.
 Ela nasceu no dia 26 de fevereiro... Acredito que foi um dos dias mais emocionantes da minha vida! Mesmo de longe, acompanhei tudo - coitada da minha mãe que estava lá e tinha que atender meus telefones e minhas chamadas no Skype de 5 em 5 minutos. Até agora fico emocionada relembrando o momento quando a minha mãe disse: "tivemos que vir embora mais cedo, adivinha por que?!". Ai gente, quase morri! Caí no choro, mas choro de emoção, alegria, felicidade, tudo misturado. Quando ela nasceu meu cunhado me ligou e eu pude ver aquele serzinho tão maravilhoso. É indescritível. Enquanto escrevo isso, meus olhos ficam cheios de lágrimas só de lembrar. Ver aquele pedacinho de gente que eu amo desde o primeiro momento, desde que era um feijãozinho na barriga da Má e que eu vou amar pra todo sempre foi especial.
 Eu ia procurar um texto pra deixar aqui, falando do amor de tia... Mas é tão difícil conseguir traduzir esse amor. Eu a amo, mesmo com essa distância enorme. Eu sinto saudades dela, mesmo sem tê-la visto ao vivo ainda. Parece que até sinto o cheirinho dela!!!! Amo minha irmã e meu cunhado por me dar essa alegria! 
 Valentina, a titia te ama! É tanto amor que nem cabe em mim... Não vejo a hora de pegá-la nos braços! 
 Imagina quando eu ouvir o primeiro "tia Mel"?!? Vou desabar de tanto amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário